Com a equipe bem treinada e qualificada, você garante mais agilidade e eficiência nos atendimentos e processos executados na loja.
Com um bom processo de compras você conseguirá evitar gastos desnecessários.
Com o seu processo financeiro bem organizado, você conseguirá prever gastos e ter um melhor controle de caixa.
Aumentar o ticket médio da loja através do balconista, principalmente em vendas com ticket médio baixo como Farmácia Popular.
Com esta opção você poderá trabalhar a parte de pós-vendas, aumentando a fidelização de clientes.
Para que o balconista não perca vendas, mostrando outras opções, de laboratórios diferentes que tenham a mesma apresentação.
Interligado diretamente com o departamento de compras,
alertando sobre as encomendas e sugestões enviadas pelos balconistas no fronte de atendimento.
Com a sua equipe mais capacidade, seus números de ideias apresentadas para melhoria do seu processo será maior, criando ambiente saudável e competitivo.
Criado para atender você que busca flexibilidade de horário para capacitar sua equipe, disponibilizamos uma plataforma interativa com vídeos modulares focado e pensado em seu negócio.
Criado para capacitar sua equipe seja online ou local. Contamos com especialistas com experiência no dia a dia do seu negócio. Além de treinamentos modulares de acordo com a sua realidade.
Curso virtual em tempo real, com interação via chat, dentro do Calendário de atividades da SysFar.
Vamos conversar e analisar sobre o quanto realmente você usa do SysFar. Como estão sendo aplicado os processos e quais de nossas soluções irão melhor te atender em seu negócio.
[ecs-list-events]
Telefone: (19) 3731-6600
Horário de atendimento – Assuntos Gerais: Segunda a Sexta : 08h ás 18h.
Horário Plantão – Assuntos Emergenciais: Segunda a Sexta:18h ás 22h, Sábado: 08h ás 18h, Domingo e Feriados: 08h ás 12h.
Whatsapp: (19) 3731-6600
Horário de atendimento: segunda a Sexta 09h ás 17h)
E-mail: atendimento@sysfar.com.br
(sempre informe registro/cnpj e telefone para contato)
Chat Sysfar
acesse: www.sysfar.com.br > atendimento online
(somente no horário: segunda a sexta – 08h as 17h).
Ligamos para você
Deixe sua mensagem para entrarmos em contato, acesse www.sysfar.com.br > Fale com
Especialista ( ligamos para você)