portal do pbm

Nada robotizado!

Somos acessíveis a qualquer momento com atendimento humanizado.

Suporte estruturado por pessoas aptas para auxiliar sempre que precisar.

Disponíveis horários flexíveis para feriados e finais de semana:

  • Principais Canais de contato: Chat (site), Whatsapp, e-mail ou telefone, para conferir horários de atendimento clique aqui.
  • Plantonistas para assuntos emergenciais fora do horário comercial durante a semana, finais de semana e feriados, para conferir nossos horários acesse
  • As chamadas são gravadas e acompanham o histórico de atendimento.
  • Vídeos tutorias e links rápidos com passo a passo para ajudar nas dúvidas dos clientes.
  • Acesso remoto para facilitar o atendimento referente a demonstrações e soluções.

Forma de Atendimento do Suporte

Tem problema com suporte do seu sistema ?

  • Demora excessiva para ser atendido.
  • Tem que repetir o mesmo problema toda vez.
  • Você nunca tem retorno ou sabe o status de seu chamado.
  • Atendimento sem empatia e que não te entende.

Suporte feito por pessoas!

  • Abertos a ouvir e com isso entender suas necessidades.
  • Você acompanha todo status de sua solicitação em tempo real.
  • A formação dos técnicos passa pelo ambiente farmácia.
  • Nosso foco é sistema estável, excelente treinamento equipe de suporte treinada, menos problemas e duvidas, mais evolução pra voce e sua equipe!

Atualização de preços 2024

Já está disponível a atualização de preços Oficial 2024 resolução CM-CMED – Guia da Farmácia, siga as instruções do vídeo abaixo, para atualização de preços no SysFar.

Logo SysFar

Isso vai fechar em 0 segundos